R. Arnaldo Bastos, 83 - Madalena - Recife - PE

    Entre em contato

    Dúvidas Frequentes

    Não achou a resposta que procurava? Entre em contato com nosso WhatsApp que nossa equipe irá te responder.

    Como faço para alugar?

    Para alugar um equipamento, entre em contato conosco pelo WhatsApp ou pelo telefone disponível em nosso site. Nossa equipe fornecerá todas as informações necessárias, incluindo os documentos exigidos (documento com foto e comprovante de residência), e orientará no processo de realização do contrato de locação.

    Qual o período mínimo de locação?

    Em geral, o período mínimo de locação é de 30 dias. Caso precise de um período menor, entre em contato para verificar a disponibilidade.

    Vocês oferecem serviço de frete?

    Sim, oferecemos serviço de entrega, montagem e recolhimento dos equipamentos alugados em Recife e demais cidades da região Metropolitana. Este serviço é cobrado, consulte a disponibilidade e as taxas aplicáveis.

    Qual é o prazo de entrega?

    Com uma logística inteligente, buscamos entregar o(s) produto(s) alugado(s) no mesmo dia da locação ou no próximo dia útil para Recife e região metropolitana. Consulte as taxas de entrega em nossos canais de atendimento.

    Como faço para renovar o contrato?

    Havendo necessidade de permanecer com o material, a renovação pode ser automática. Na data do vencimento, nossa equipe entrará em contato para saber se será renovado. O pagamento pode ser feito via PIX ou transferência bancária. O Locatário deve enviar o comprovante de pagamento para comprovação.

    Como é realizado o processo de higienização?

    Todos os nossos equipamentos são higienizados utilizando um bactericida e germicida homologado pela ANVISA. Além disso, cada equipamento passa por uma revisão e manutenção completa antes de ser disponibilizado para locação novamente, garantindo assim total segurança ao Locatário.